03 janeiro 2013

Amor de Mentiras:Capitulo 1



Bom meninas aqui está o primeiro capitulo da Web serie: Amor de Mentira, bom eu estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês na minha Web serie, bom deu muito trabalho pra fazer esse capitulo, então critiquem se vocês gostaram e se não deem as suas opiniões para mim melhorar a web. 
Ficou interessado continuem lendo. 

Acordei era um dia lindo, o céu tava cheio de nuvens brancas nem um sinal de chuva, me levantei e fui tomar banho não foi demorado mais também não foi rápido duro no máximo 20 min, vesti um shorts e uma blusa branca e um chinelo, desci rápido pra cozinha, meu padastro já tinha ido trabalhar, mas eu vi minha mãe seria.
-Mãe que foi? perguntei pra ela, ela me olho e me deu um abraço.
-Filha você vai te que intender oque eu vo falar para você, bom lembra quando eu e seu pai nos separamos.
-Lembro.
-Então eu sei que você pensa que é por sua causa, mas não é por causa do seu pai. 
Ela me olhou e continuou falando.
-Bom filha eu conheci seu quando eu tinha sua idade, foi amor a primeira vista, bom agente namoro por algum tempo, até que aconteceu sabe.
-Mãe eu não quero saber da primeira veis sua com meu pai, mas continua.
Ela riu da minha cara mas continuo contando.
-Bom agente não uso proteção e então eu fiquei gravida.
Eu interrompi ela e disse, a dai que eu entro na historia né mãe? perguntei ansiosa.
-Não minha filha, bom eu estava gravida de um menino, eu contei para o seu pai e ele aceito, até que nos casamos depois de dois anos eu estava gravida novamente de você minha filha.
Agora eu não estava entendendo mais nada eu tinha um irmão e nem sabia.
-Mas mãe e meu irmão aonde ele tá?
-Ele mora com seu pai, mas vamos continuar já vamos chegar na parte do seu irmão ta. Quando você nasceu eu e seu estávamos muitos felizes seu irmão era muito pequeno ainda não entendia nada mas também estava feliz, mas tudo mudou quando seu pai começo a me trai eu descobri e resolvi me divorcia dele mas ele queria levar você e seu irmão, mas eu não deixaria , então ele pego seu irmão e eu fiquei com você eu te amava tanto, ai você cresceu e ele soube que eu tinha casado de novo ele ficou com raiva e pediu sua guarda.
Eu olhei pra ela, ela estava já chorando e vendo toda aquela sena eu comecei a chorar.
-Mãe não importa oque acontecer eu sempre vou ficar do seu lado sempre, não vou sai daqui de perto de você.
Ela me olhou e com muito sacrifício ela falou.
-Filha você vai ter que morar com seu pai e seu irmão me desculpa.
Olhei para minha mãe não estava acreditando que teria que ficar longe dela, meu mundo estava desabando,  eu fui e abracei ela.
-Mas mãe quando é que eu vou?
-Hoje minha filha é por isso que eu estou te contando isso agora para você mas você vai só de noite temos um tempo para ficarmos juntas.
Vi que ela tentava dar um sorriso para mim mas não conseguia, fiquei ali parada olhando pra ela e tive uma ideia.
-Vamos mãe limpa esse rosto, agente se arruma e sai que tal?
A pergunta saiu meio estranha para quem tinha acabado de receber uma noticia ruim, mas ela aceito, fomos pro shopping, e fizemos umas compras, passamos em frente uma loja que faz tatuagem , resolvi fazer uma no pulso  de um infinito dava uma pausa e tinha mãe escrito, minha mãe amou a tatu e eu também, chegamos em casa já tava na hora de in, arrumei minha mala, minha mãe falou que era pra mim leva todas as roupas então precisei de 4 malas e uma bolsa de acampamento , minha mãe e meu padastro me ajudou a levar pro aeroporto chegamos me despedi da minha mãe e do meu padastro e da minha prima, entrei no avião tava uma chuva fininha fui a cominho todo pensando como seria lá na minha casa nova meu irmão meu eu já sabia como era o meu pai por causa das fotos, mas adormeci no meio do caminho.

Oque acharam do primeiro capitulo? Xau bjss

3 comentários:

  1. Olá! Wooow, adorei *o* A história está bem interessante, fiquei com dó da Barbada :c Ansiosa pelo próximo capítulo ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor' brigada por gostar, também fiquei com dó dela mas eu tinha que fazer alguma coisa pra ficar com um toque de drama.

      Excluir
  2. Adorei o primeiro capítulo, estou ansiosa pra saber o que vai acontecer quando ela se mudar pra morar com o pai e o irmão!
    Mas vou far uma dica, você tem que tomar cuidado com sua ortografia. Usar mais ponto final, ao invés de tantas vírgulas, e também se as palavras estão corretas. "Veis" se escreve "vez, "intender" é "entender e "agente" é " a gente", "vo" é "vou", e muitas vezes você esqueceu de colocar o R no final das palavras. Cuidado, pois errinhos de ortografia que parecem bobos deixam o texto mais chato de ler.
    Fora isso estou adorando seu blog, muito fofo!
    Se puder dá uma passadinha no meu!
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar!
- Comente sobre o post e depois fala (oi seguindo segue de volta) por favor não comentem assim parece que o conteúdo do blog não importa.
- Comentários maldosos serão apagados.
- Críticas construtivas são aceitas :)
- Leia a F.A.Q. caso tenha qualquer dúvida
- Coloque a url do seu blog no comentário, assim posso visitar :D